24/01/2016

Amor Doce | Natal 2015, 7 Milhões e 5 Anos de AD

MEU DEUS ;u; Eu fiquei MUITO tempo fora ;-;

Oi oi povas, que saudades <3

Socorro, me desculpem <3 Eu abandonei o blog por motivos de: Até hoje não sei!
Perdi vários eventos e coisas interessantes que podia ter mostrado para vocês!
 Então eu resolvi que nesse post eu vou resumir TUDO e vou falar mais sobre esse evento de 5 anos!
Estão prontos? Vamos \o/


Evento de Natal 2015
O evento foi o de sempre. Basicamente tínhamos que abrir os quadradinhos do calendário do advento e pegar os prêmios (eram cupcakes, tickets para a lojinha, pedaços da imagem e a roupa).
A lojinha foi a melhor parte! Lembram que eles iriam escolher trajes desenhados pelas próprias jogadoras? Então, eles escolheram cada traje LINDO! Eu fiquei até perdida de tanta coisa! 
Esse era o traje do calendário e a imagem:


7 Milhões de Docetes
Cara, agora somos oficialmente o maior server! Passou tão rápido, que agora estamos com quase 8 milhões ~graças aos fak...cofcof, oi?~
O prêmio foi a mesma coisa do de 6 milhões: A roleta da sorte. Muitos gostaram e outros acharam meio bosta. Eu gostei mas ao mesmo tempo não, sabe? p-q
Como sempre, recebemos uma parte do traje gold:


5 Anos de Amor Doce
Essa parte era que eu queria contar logo! Como é o mais recente, vou falar tudoooo ADOROOOOW p-q
Cara, passou tão rápido né? (Tudo passa rápido pra mim)
1º Tia Chino decidiu que agora o aniversário de todos os servers serão no mesmo dia! Achei uma coisa ótima, pq não ficamos morrendo e esperando os prêmios haushsau sz



2º A atualização da docete. GENTE, A BICHA TA DESTRUIDORA! 
A Chino agora deixou a docete com o traço novo, e posso dizer que foi uma das melhores coisas que ela já fez! Ficou perfeito!
Nude ( ͡° ͜ʖ ͡°)

3º A coisa mais pedida de todos os tempos! Agora podemos trocar o tom de pele da docete *o* *As peles são iguais as perucas, ou seja, não aparecem nas imagens.*


Agora vamos falar sobre os prêmios pelos 5 anos. Foi chuva de cupcakes \o/ Amamos essa chuva <3 No final de tudo, além do item gold, ganhamos 5 tickets para gastar na lojinha e comprar as peles! O item gold da vez foi um brinco:

Nova parte do guarda-roupa e lojinha com as peles

Então esse foi o post e.e Qual a opinião de vocês sobre tudo isso? 
Prometo nunca mais sumir <3 haushua Até o próximo post \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRED
te peguei safado!